- Anne-Marie Cousineau
Sabe por que sua marca nunca está em primeiro no Google?

Por que quando o internauta faz uma pesquisa do seu estabelecimento no Google nunca aparece em primeiro na lista?
Devido ao brandjacking!
O bradjacking é a compra das palavras no Google Ads de uma outra entidade, para desviar o tráfego para o site de quem comprou.
Então você não está sozinho anunciando o nome de seu próprio estabelecimento no Google
No passado, o hotel tinha que dar a autorização para quem queria comprar o nome no Google (no final do contrato existia um acordo, bem pequeno, que ninguém lia)
Hoje a Google permite “comprar o nome de uma outra marca” por qualquer entidade, como consequência imediata temos o aumento do valor da sua marca (das taxas de CPC (custo por clique) de campanhas publicitárias).
Quem compra o seu nome?
Para ver quem compra a sua marca, faça uma pesquisa com o nome do seu estabelecimento.... Tam tam....
Todos acima do seu site, com o ícone anúncio compraram a sua marca.
O que posso fazer de imediato?
Aumentar a visibilidade do seu site com um bom SEO, focando no ranking de resultados orgânicos de pesquisa.
Comprar no Googles Ads o nome da sua marca (assim seu hotel fica junto com os outros)
Otimizar constantemente as informações do hotel nos serviços do Google Meu Negócio.
Escrever no título do seu site Hotel/Pousada xxxxxx ‘’SITE OFICIAL’’ OU ‘’MELHOR PREÇO GARANTIDO’’
De certa maneira podemos dizer que Brandjacking é “sequestro de marca”!
Nós da Reservit acreditamos em reservas diretas, no uso estratégico de distribuidores online e no conhecimento digital contínuo.
Vamos além da tecnologia!

Quer saber como podemos apoiar você?
Fale conosco e agende uma conversa com um de nossos consultores!
+ E-reputação online – caminho sem volta
+ Integrar a economia local na sua oferta, sim?
+ Como conseguir o e-mail dos clientes de forma discreta
#dicas #hotéis #pousadas #sites #marketingdigital #motordereservas #reservit