• Anne-Marie Cousineau

Fidelização não é apenas uma questão de programa



Graças à tecnologia digital, os clientes têm acesso fácil às informações dos estabelecimentos e aos comentários deixados por clientes. Há uma tendência constante em comparar. Devemos, portanto, ser capazes de lhes dar total satisfação. Isso passa por várias etapas, incluindo o produto com a qualidade de serviços, relacionamento e personalização.


A importância de trabalhar na fidelização


A venda on-line está se renovando à medida que a internet se desenvolve. Como resultado, há mais concorrência, pois o marketing é simplificado pela desmaterialização.

O importante é "manter" os negócios e garantir que os clientes não saiam para competidores ou distribuidores.


Nova tendência em estratégia de fidelização


Oferecer benefícios imediatos a curto prazo e não esperar vários meses para oferecer recompensas.


Temos que criar um efeito WOW, criar um vínculo, dando ao cliente uma experiência que despertará emoções.


A coleta de dados facilita esse processo?


A coleta de dados permitirá, de fato, uma base de dados. Assim, será mais fácil propor ofertas personalizadas ou realizar pequenas atenções durante uma estada. Os dados nos permitem hoje obter informações precisas e úteis on-line e off-line.

É tudo sobre como usá-los.


Os programas de lealdade estão ficando sem força


A fidelização não é apenas uma questão de programa. O que conta hoje é reinventar-se continuamente, em todos os setores. Você precisa saber como se adaptar às novas necessidades.

Se um empreendimento pensa que possui o produto certo, não vai durar muito sem uma sólida experiência do cliente.

Os ciclos são mais curtos e a experiência do cliente agora inclui a experiência on-line e a estada no hotel.


Experiência e relacionamento são as palavras de ouro da fidelização!


Vamos além da tecnologia!

Nós da Reservit adoramos compartilhar dicas, ideias e novidades, sempre com o objetivo de contribuir com sua lucratividade e seu sucesso digital. :))

Fale com a gente!

Até breve!

+ Sabe por que sua marca nunca está em primeiro no Google?

+ E-reputação online – caminho sem volta

+ Integrar a economia local na sua oferta, sim?


#dicas #hotéis #pousadas #sites #marketingdigital #motordereservas #reservit

Av. Paulista, 726 - 17° andar, São Paulo, SP 01310-100

Tel: (11) 97374.3518

  • Facebook Reservit Brasil
  • Instagram Reservit Brasil