Melhore a qualidade dos seus benefícios 

Com Qualitelis você sabe num piscar de olhos o que agradou ou não agradou os seus clientes. Isso vai ajudar você a melhor conhecê-los. E você sabe quais são seus pontos fortes e fracos. Seus planos de ação daqui pra frente tem uma direção bem definida.

Seu hóspede partiu, mas deixou você com dados preciosos. Estamos aqui para ajudar você a analisá-los e usá-los. E fazer com que seu hotel seja mais rentável.

Resumo por conjunto de estabelecimentos para que você gerencie com mais eficiência.

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Seus pontos fortes e fracos em um piscar de olhos. Você identifica a satisfação por etapa e por questão.

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Contagem de reclamações por critérios de pontuação para uma identificação clara das fontes de satisfação e uma medida justa de seu impacto

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Vantagens concretas para você:

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Organização otimizada do seu plano de ação

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Tags parametradas de acordo com suas necessidades

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Possibilidade de criar seus próprios indicadores de satisfação do cliente

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Maior envolvimento dos seus colaboradores

Se seu hóspede voltar, que satisfação será saber que suas sugestões foram ouvidas! De qualquer forma melhorias realizadas beneficiam todos os clientes.

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#Nós otimizamos

#Nós fidelizamos