Melhore a qualidade dos seus benefícios 

Com Qualitelis você sabe num piscar de olhos o que agradou ou não agradou os seus clientes. Isso vai ajudar você a melhor conhecê-los. E você sabe quais são seus pontos fortes e fracos. Seus planos de ação daqui pra frente tem uma direção bem definida.

Seu hóspede partiu, mas deixou você com dados preciosos. Estamos aqui para ajudar você a analisá-los e usá-los. E fazer com que seu hotel seja mais rentável.

Resumo por conjunto de estabelecimentos para que você gerencie com mais eficiência.

Seus pontos fortes e fracos em um piscar de olhos. Você identifica a satisfação por etapa e por questão.

Contagem de reclamações por critérios de pontuação para uma identificação clara das fontes de satisfação e uma medida justa de seu impacto

Vantagens concretas para você:

Organização otimizada do seu plano de ação

Tags parametradas de acordo com suas necessidades

Possibilidade de criar seus próprios indicadores de satisfação do cliente

Maior envolvimento dos seus colaboradores

Se seu hóspede voltar, que satisfação será saber que suas sugestões foram ouvidas! De qualquer forma melhorias realizadas beneficiam todos os clientes.

#Nós otimizamos

#Nós fidelizamos

Av. Paulista, 726 - 17° andar, São Paulo, SP 01310-100

Tel: (11) 97374.3518

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