Avalie a satisfação do seu hóspede!

Você sabe o que seu hóspede está pensando sobre a estadia? Na Qualitelis nós desenvolvemos questionários automatizados e sob medida que permitem recolher todas as informações que você precisa. Com uma atenção ativa e permanente sobre o seu estabelecimento, você sabe a todo o momento como você está sendo avaliado pela internet. Em caso de comentários negativos, nossos alertas em tempo real permitem a você ser super reativo para recuperar rapidamente o seu hóspede. São 70% de chance que seu cliente retorne se sua queixa tenha sido resolvida.

Seu cliente acabou de sair do seu estabelecimento e você deseja saber o que ele achou da experiência. Nossos questionários são elaborados segundo os critérios que você definiu como pertinentes. Você tem assim um retorno imediato e detalhado as impressões do seu hóspede. E você tem acesso em um piscar de olhos na sua taxa de satisfação nos maiores estabelecimentos.

Vantagens concretas para você:

Você sabe exatamente o que estão falando sobre você em tempo real

Maior capacidade de resposta para fornecer uma resposta adaptada

Enviamos automático

os comentários para o Tripadvisor e Google

Envie questionários e consulte as respostas diretamente de uma única plataforma

Captação de endereços de emails suplementares

Você só precisa de uma conexão wi-fi

Alerta em tempo real em caso de decepção ou satisfação do seu hóspede

Automação via conexão com PMS

Com o Widget pré-preenchido, com apenas um clique você envia a avaliação de seus hóspedes para o Tripadvisor e Google. Como resultado, isso aumenta em até 30% o volume de comentários e seu estabelecimento fica muito bem posicionado nas plataformas.

#Nós acolhemos

#Nós difundimos

Av. Paulista, 726 - 17° andar, São Paulo, SP 01310-100

Tel: (11) 97374.3518

  • Facebook Reservit Brasil
  • Instagram Reservit Brasil