
O líder francês em satisfação do cliente no setor hoteleiro, agora no Brasil!
Qualitelis é um gestor de comentários que utiliza alta tecnologia para ajudar você a gerenciar os comentários dos seus hóspedes. Hoje o feedback do cliente é poderoso, tão poderoso que condiciona 90% das reservas on-line. Qualitelis nasceu desta conscientização. E com um desejo muito simples: devolver a você o poder de agir.
Graças a uma plataforma ergonômica e fácil de usar, você permanece no controle da sua reputação eletrônica e gerencia efetivamente as opiniões de seus hóspedes. A Qualitelis desenvolveu uma gama de soluções, especialmente projetadas para otimizar cada um dos seus contatos com o cliente, em todas as etapas do ciclo.

Para gerenciar os comentários, você precisa de um especialista!
O comentário é complexo:
-
Pela multiplicidade de fontes de comentário
-
Porque 1 comentário = 1 classificação + 1 texto
Você sabia?
Conclusão dos comentários:
-
57% dos viajantes querem que suas preferências sejam levadas em consideração
-
36% dos clientes estariam dispostos a pagar mais por uma experiência adaptada às suas preferências
Qualitelis leva em consideração cada comentário

Seu cliente está quase chegando: envie um e-mail


Pré-estada: aumente a aquisição dos clientes

Questionários personalizados
Seu cliente chegou: aprimore sua experiência



Obtenha resultados divulgando seus comentários
-
Aviso pré-preenchido
-
Criação automática de conta
-
Detecção de usuário do Google






Gerencie a distribuição dos comentários do Qualitelis:
-
Widgets TripAdvisor e Google
2 possibilidades para divulgar os comentários no seu site: Widgets Qualitelis e Comentários feed


Gerencie seus principais indicadores








Crie receita com uma poderosa ferramenta de CRM





Nossa experiência

Experiência em consultoria
-
Suporte à arquitetura do projeto
-
Gerente de projeto dedicado para orientar a implantação
-
Hotel de implantação e mercado de bem-estar
-
Atendimento ao cliente, com sede na França, disponível para sede e membros
Conhecimento técnico
-
Desenvolvimento de relatórios online e PDFs personalizados
-
Otimização da capacidade de entrega e das taxas de cliques
-
Implantação de conectividade (JSON, XML, API) mediante solicitação
